segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Perseverança

Felipe utilizou uma temática linda: "perseverança" e mandou um presente pra Flávia.

Esse presente me emocionou também. Felipe, você é um menino de ouro.

"Enviei um poema muito grande escrito por alguma ordem ocultista cujo nome não me recordo, e junto uma música celta para que ela ouvisse enquanto lê. Enviei também 7 das músicas que ouço quando estou pra baixo e quero me levantar, incluindo uma que diz 'rapaz, deixe de tolice, não se deixe amedrontar' que vira e mexe me faz chorar(até por eu ter conhecido todo o contexto da música - cidadão). Enviei também algumas fotos da Be dizendo que a ama. E junto enviei o seguinte poema que escrevi na hora para ela."

Não desista!

Lute
Não se entregue ainda
Ainda há muito a ser feito
A esperança nunca se finda
E por isso deixo meu pleito

Persevere
Não vês que sempre lutará?
Independente do rumo que tomar
Todavia seu fim não tardará
Então siga o caminho que amar

Entregue-se
Não ao desafio que te amedronta
Mas à alegria que bate na porta
Vamos, diga que não se importa
E de tudo então poderás dar conta

Regozije-te
Deixe de ser adulta, seja uma criança
Não olhe para trás, tenha confiança
Repentinamente notarás uma mudança
Os ventos de Vayú* trazem a bonança


*Vayú é o senhor dos ventos hindu, o coloquei no poema por ele ser "o deus que dá suporte à vida".


Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve