segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Soluções jurídicas

Revelo aqui, orgulhosamente, quem eu tirei.

Essa menina marota, serelepe, que não discorre muito sobre sua personalidade nas redes. Cíntia me deu um pouco de trabalho. E foi delicioso pensar nos detalhes do presente.

Pra não ser parcial vou deixar pra Cíntia descrever:

"Kel, sua linda/criativa/chique/gênia/fofa/tudodebom." (Isso foi imparcial, entenderam?)

E continua:

"Por ocasião do amigo secreto da comunidade MqNSP, Cintia – participante pouco ativa, mas atenta – recebe um lindo presente de Kel – expoente do garbo e da finesse daquele grupo de mulheres não provocativas –. Percebendo o capricho com que aquele fora elaborado, Cintia se dá conta do quanto negligenciou na preparação do seu presente para Amanda, sua amiga secreta. É competente para julgar Cintia:
a) Só Deus
b) STM (Superior Tribunal da Marotagem)
c) Amanda, aquela linda
d)Thaís e Sthèphannie, lindas juristas que não foram mencionadas no enunciado por falta de criatividade da autora" (Fui imparcial de novo)

Meu presente foi mesmo lindo. (Imparcialidade parte III)


Eu criei playlists acrósticas formando o nome da Cíntia, a menina das covinhas serelepes. Um calendário personalizado e enunciados jurídicos não provocativos.


Parece que a Cíntia gostou dessa balança jurídica.



Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve