segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Choro e bits!

A Elisa causou lágrimas na Gizelle. Presente caprichado dá nisso, aprendam.

"E o conteúdo foi incrível também. A Lizzie me mandou três pastas:
-A primeira continha algumas imagens muito bonitas de arquitetura, fotos de gatinhos e de moças bonitas maquiadas com batons marcantes.
-A segunda continha 422MB de músicas. Mais especificamente 79 músicas. E eu não sei dizer se a Lizzie me conhece muito bem ou se temos grande afinidade musical, porque eu gostei de tudo. LINDO GENTE.
-A última continha dois avatares meus. Lindos, coisa fofa.
Gente, que presentes lindos, só mesmo a Lizzie para ter tanta sensibilidade. Com tanta distância entre nós, tão poucas palavras trocadas, ela já parece saber tanto de mim... Eu fiquei (e ainda estou) muito emocionada. Quem me dera todos os amigos secretos que participei na vida tivessem me causado metade do sentimento bom que tive no nosso amigo secreto 2010. Que venham muitos outros."



Sentiu?

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve