segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Top 5!

Maria Elisa tem uma parenta. E ela pode presentear essa parenta por intermédio do nosso fabuloso amigo oculto. Quer mais? A Aninha conta:

"Agora vou falar sobre o presente que recebi, que não poderia ter sido mais especial.Sou uma pessoa que até me adaptar, sou tímida e essa menina desde a primeira conversa tive uma afinidade muito especial, a minha "parenta" Maria Elisa foi uma fofa e demonstrou mais uma vez ser uma Linda que me presenteou com uma sequência de Top 5 variados:

- livros inspiradores( que acertou em cheio pois 1 deles está entre os meus top 5)
- 5 livros divertidos
- 5 filmes românticos (Casablanca e Harry e Sally preciso dizer mais?)
- 5 comédias
- 5 filmes que valem a pena serem revistos(O Fabuloso Destino de Amélie Poulin *__*)
- 5 animações(Ratatouille)
- 5 filmes para chorar( Não tenho como colocar só um,pois chorei em todos,chorona.oi?)
- 5 séries de tv( outra paixão que ela acertou em cheio)
- 5 músicas para dor de cotovelo( Parenta entende disso como eu)
- 5 músicas para ficar melhor(I don’t feel like dancing – Scissors Sisters)
- 5 músicas românticas(Dream a Little Dream of me – Ella Fitzgerald, enlouqueço com Louis Armstrong e Ella)
- 5 músicas do Chico Buarque( Ela e sua Janela)
- 5 músicas dos Beatles( Day Tripper e Hello, Goodbye em especial)"

Maria Elisa é o paraíso do top 5!

Posso mandar o meu top 1 de filmes que usam a temática top 5?

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve