segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Me escreva uma carta sem remetente

Eu gostei muito do que a Aninha falou sobre a nossa brincadeira de Amigo Oculto. "Bom, vou começar dizendo que adorei participar do amigo oculto. A diversão, conhecer uma pessoa que provavelmente não teria oportunidade, a busca por achar uma idéia, a curiosidade e a ansiedade de saber quem havia me tirado, tudo isso foi uma experiência muito boa."

Mais do que divertido, é especial. E quem foi desoberta pela Aninha? A Aline!

O presente foi enviado em 4 partes: Cartinha explicando os presentes, 4 músicas , Um vídeoclipe do Thiago Pethit, pois pelo que vi ela gosta de fotografias e esse clipe tem um "quê" de saudosismo e nostalgia lindo, além da música ser fofa, e por último coloquei a letra de uma música que é a trilha da foto de perfil dela e o motivo na minha opinião.



Aproveito pra indicar o Thiago Petit, dediquem uns minutinhos pra apreciar essa riqueza que eu tambpem curto. http://www.youtube.com/watch?v=pXBIWw185oY

Adivinhei, Aninha?

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve