segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Big Boss!

Laís tinha que agradar, tirou a Boss, nossa super guia vidal, a dona Patrícia Guedes!

O que ela deu?

"- Uma apresentação de slides que, ao som de Pato Fu, revelava a minha identidade (mentira, o meu e-mail me dedurou antes, mas finge que foi), apresentava os presentes e tinha uma mensagem no final =)
- Uma coletânea do Álvaro de Campos, que eu considero a pessoa mais legal do Pessoa, e eu achei que ela também ia gostar;
- Um pacotão com 400 tirinhas do Um Sábado Qualquer, que tem um humor leve e inteligente que agrada a gregos e troianos, e toda vez que eu via as tirinhas do Niemeyer eu lembrava dela xD Agora ela não tem mais desculpa pra não sorrir todo dia =)
- Uma receita com sorvete, chocolate e panettone que eu mesma testei e ficou um arraso! Como no perfil ela dizia que gostava de sorvete e coisas engordativas, achei que poderia ser útil ;)"

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve