segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

C'est moi!

Aline, essa menina doce que eu não conhecia me sorteou. E fez a lição de casa tão bem feita que estou usando demais.

Ela dividiu o presente em trilogia.

"Como sua amiga secreta, me senti com uma grande responsabilidade em mãos. Sei que você é uma pessoa querida por todos na MQNSP e, apesar de não termos muito contato, tentei bolar os seus presentes de uma forma que além de tentar te agradar também te mostrem um pouquinho de mim. Fucei seu orkut e ele não me disse muito mais do eu já sabia pela sua participação na comunidade."

O primeiro presente é uma planilha de corrida em excel que já está em uso. Claro!



No segundo ela me presenteou com três e-books, todos desconhecidos até o momento. Delícia descobrir novos autores, não?

- Todos os cachorros azuis - Rodrigo de Souza Leão
- Onde andará Dulce Veiga - Caio Fernando Abreu
- Bliss - Katherine Mansfield

A derradeira parte reuniu duas coisas que eu amo demais, abotoaduras e arquivos de músicas gênero mpb. E eu gosto sim, Aline, de MPB, aprovei demais as que não conhecia e me acabei cantando as que conheço. Foi tudo muito bem produzido pra mim.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve