quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amor e abotoaduras



Eu ia reservar esse título pra mim. Ia sim! Mas, a Flávia captou o glamour das abotoaduras faz tempo e acho merecido deixar pra ela.
A Dani, a Giza e a Patrícia Maria sabem o quanto ela é fina, elegante, cheirosa e abotoadurada. Coisa rica vinda lá de Goiás.
1. Ex-leonina meio doida
2. Na crise dos trinta, naquela fase em que você descobre que é, na verdade, uma grande pseudo-tudo.
3. Transicionando de um cabelo alisado fail pra um cabelo encaracolado não menos fail mas mais natural
4. Sedentária, preguiçosa, trabalha à noite (isso vai mudar ano que vem!)
5. Extremamente desorganizada e sem estilo.
Flávia, mentirosa! Você tem estilo sim, é recebe das minhas mãos o título de abotoadurada de 2010. O Brasil te ama!

Um comentário:

Kel disse...

A Flávia usa abotoaduras e eu nunca perderei a oportunidade de externar o quanto eu admiro isso. Finesse , teu nome é Deva!

Fala Ygor

Em breve