segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Travando novos conhecimentos

Isa tirou a Dani e ponderou que não é tão presente na comunidade e aproveitou a oportunidade pra conhecer pessoas.

Ela tentou e conseguiu fazer algo bacana.

"A minha ideia, assim como no ano passado, foi passar algumas músicas que me inspiram em vários momentos da vida, no dia a dia ou em momentos decisivos. Mandei Efêmera, da cantora Tulipa Ruiz, Its a hard life, do Queen, Madrugada e Amor, do Caetano, Valsa sem Nome, do Baden powell, Horchata, da banda Vampire Weekend, The Greatest, da Cat Power, Volte Sempre, da Nina Becker e A fraction of you, da Fredrika Stahl. Da mesma maneira que a Marcia disse, não fiquei pensando em algo que a Dani poderia gostar, segui meus instintos também, e mandei canções que foram especiais para mim em algum momento."



Ela tentou fazer um desenho e não conseguiu. Isa, relaxa, em junho faremos uma nova edição de namorado oculto e você poderá desenhar bem bonito.

(Quem topa?)

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve