segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MQNSP addicted!

Eu sou uma grande viciada em MQNSP. Meu desktop não nega. E sabe onde eu consegui minha imagem de desktop? Furtei da Marcita a montagem linda que ela criou pra presentear a Isa.

"Meu presente para a Isa foi ALEGRIA. Mandei um playlist chamada "ALERGIA... ooops... ALEGRIA" com músicas que muito antes de serem as minhas preferidas são as que me transmitem alegria, ânimo, vontade de dançar, excitação... enfim, que contém FLOUXETINA em sua composição. E, para acompanhar. Mandei sorrisos."

"Bem, a Marcia me tirou e me deu um presente bem legal: uma seleção de músicas para levantar o astral! haha... Confesso que a ideia foi beeeem divertida e eu adorei do fundo do coração porque estava precisando mesmo desse estímulo. Gostei principalmente porque, como sou meio ausente na comunidade, acabei conhecendo alguém que não cnhecia, e sem exageros, vi que ela é uma pessoa maravilhosa."

Tudo divino maravilhoso! hahahaha...




Uoooon!

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve