quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Laís del Barrio






O cabelo da Laís faz muita colega de auditório se morder de inveja. E eu ainda digo mais, se eu fosse responsável pelo batismo dessa menina ela se chamaria Gabriela. Não é puro Jorge Amado?


Pra arrematar o conhecimento, Laís relata 5 coisas que você (não) deve saber sobre ela:


  • Eu sou uma criançona. Adoro quase tudo relacionado ao universo infantil, exceto crianças ‘’¬¬. Não é difícil me ver por aí tomando o lugar delas no balanço do parquinho ou fazendo qualquer molecagem.

  • Eu sou um paradoxo. Não adianta, é quase impossível achar alguma coisa em mim que não seja contraditória. Como você pode ver na foto acima, mesmo quando eu era uma adolescente gótica tr00 que tira fotos em cemitério eu preferia fazer palhaçada a ser depressiva.

  • Eu sou uma aventureira. Onde estiver uma tirolesa, escalada, asa delta, trilhas ou passeios inusitados, lá estou eu =D Mas não se engane, sou, antes de tudo, uma grande sedentária preguiçosa.

  • Eu sou uma Drama Queen. Maria do Bairro, Rachel Berry, Scarlett O’Hara e eu seríamos melhores amigas se as três primeiras não fossem apenas obras de ficção. Nosso drama way of life seria o suficiente para manter a amizade apesar das épocas lugares e contextos sociais que nos separam.

  • Eu sou uma moça séria. Aham, Claudia, senta lá. Mas sim, por incrível que pareça eu sou bastante profissional, boa aluna, uma moça “certinha”, sem vícios, que não gosta muito de farra, embora passe longe do padrão de menina prendada “pra casar”.

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve