domingo, 26 de dezembro de 2010

O amor é azulzinho

A Elisa é uma queridona, não sei se vai gostar da minha mimimice, mas eu gosto demais dela. Na verdade eu fico preocupada em parecer efusiva, mas é real, minha gente, adoro vocês demais.
E a Elisa, que se pudesse matarramil, é uma delicinha azul que come risoles em dose dupla comigo sem medo de ser feliz.


Agora, notem a desenvoltura criativa da menina Elisa ao se descrever:


Full-time (a Thais é part-time)
Chandler Bing de saias - curtas -, eu sou tipo um jiló: amarga, mas tem quem goste.
Só que um jiló azul.
E que fala.
Muito.
E que não consegue fazer uma coisa de casa vez - ou são cinco, ou não é nenhuma.
Não tenho estômago, e tô em duvida se pra resolver esse problema devo estocar antiacido ou asiolitico - ou os dois.
Quente (especiamente a cabe'ca), letrista (de meia pataca) e manicure nas horas vagas.
E não venha me dizer que eu to brigando por besteira, que eu brigo com você também.

Elisa, vamos marcar aquele café?

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve