quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ritmo quente


Olha, Amanda também é um sucesso no autoconhecimento. Invejei forte. Enquanto o povo chora pra se definir em 5 etapas ela usa 8 passos e um salto. Tava pulando o que, heim, Amanda?
1-já fui chamada de coração gelado,mas me acabo de chorar em comercial de margarina.
2-abro potes de palmito e desconto ódio em embalagem de yakult mas também quero ser tratada com amor (mas sem grude por que tudo tem limite).
3-sofro de estupidez tecnológica e acredito piamente no desvio de dor (pq quando você está tirando a sobrancelha não tem nada melhor do que morder uma almofada ou dar uns soquinhos na perna)
4- eu sou completamente apaixonada por maquiagem (base e pó compacto é o meu feijão com arroz e sobrancelha pra mim tem que ser fina *momento mulherzinha*)
5- amo os animais,sou vegetariana mas nunca tive um bichinho de estimação.
6- farofa pra mim é o ápice da culinária e eu poderia viver de batata (pena que vivo de dieta ou tento)
7-sou completamente perdida, só sei um caminho da minha casa ao trabalho e quando tenho que mudar ou ir em um lugar diferente de ônibus é um verdadeiro parto.
8- tenho uma paixão louca pelo Johnny depp e Silvio santos, me acho amiga do Marcelo adnet, me acabo com sorvete+nutella+castanha, Drew barrymore pra mim é a mais Tudo EVER, me falta unhas pra tanto esmalte e me falta dedos pra tanto anel, a dança final de Dirty dancing me faz pirar (amo esse filme desde sempre), e a música sonho de uma flauta do Teatro mágico me faz chorar e ver que a vida é linda. (sou idiota beijos)

Um comentário:

Laís disse...

Drew Barrymore pra mim é a mais Tudo EVER [2]
Apoiadíssimaaaa!!!

Fala Ygor

Em breve