quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Filme Noir


Eu não me canso de falar pra Natália que ela parece personagem de filme P&B. É muito estilo, meu bem. E quanto conteúdo!

Eu só me sinto abalada por ela ser mais Tango que eu.


Garotada adora ler Natália. Garotada adora ver Natália.


E Natália, do que gosta?

Natália: é uma resistente irredutível, a nora que mamãe jamais pediria a deus. Provavelmente insuportável para a maioria das pessoas, mas tende a ficar divertida quando o nível de álcool no sangue sobe, ou quando tem um interesse excuso por um alvo. Mas não se engane, é tudo mentira, na manhã seguinte ela volta ao normal.
Tem todas as qualidades que são defeitos nessa sociedade.
Gosta de literatura, filosofia. Também gosta de tango, embora não saiba dançar, de samba, embora não saiba sambar, e de futebol, embora não saiba jogar. É uma teórica nesses campos. Sabe beber, fazer algumas comidas, fazer piadas e recitar poemas, e quem sabe fazer isso não pode ser uma pessoa ruim. Ou pode, quem sabe.

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve