quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Furacão Campolina




Quem conhece a menina Thaís entende bem o título. Você não a conhece? Então deixa que ela se apresenta aqui:


  • Sou muito tagarela, atrapalhada e faço piadinhas nas horas indevidas da real life. Chandler lifestyle.


  • Não sei listar características minhas e como viciada em testes de facebook utilizarei um dos meus resultados: Qual cerveja eu seria? HEINEKEN, pois comigo, segundo o facebook, ou é 8 ou é 80! Não existe meio termo. Ou me amam ou me odeiam. Sou meio azeda, mas sei ser um doce de pessoa na hora certa. Sei dos seus defeitos e qualidades como ninguém e sou muito autêntica. Mas no geral, sou admirada por todos. (Adorei o teste, apesar que minha cerveja preferida é Stella Artois, aquela linda).


  • Um dos momentos mais empolgantes da minha vida foi quando me falaram que eu parecia fisicamente a Hermione do Harry Potter. Não pareço, mas fiquei feliz com a mentira.


  • Defino um dos meus flertes-paishões como cara-que-vai-bodar-em-casa-e-volta-pro-bar, o que demonstra que sou fã de gente bêbada e provavelmente também sou fã da vida boêmia.


  • Tenho/tinha um blog chamado como não proceder, informação que comprova minhas incapacidades sociais.


E aí, tirou a Thaís? Ela é boa em ultimatos, só pra informar.

Um comentário:

Marcia Menezes disse...

Eu quero uma Thaís de pelúcia!!!!!

Fala Ygor

Em breve