quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quer ser minha amiga?

Larissa, eu já pedi pra ser sua amiga mais de uma vez. Fico até com vergonha de tamanha insistência.
Só que, visualiza comigo: gata, você é divertida ao quadrado. Ao quadrado não, ao cubo. Eu fugi da escola, então não sei conceituar infinito também.
Fato é que você é gente boa pra caralhooo (abro até exceção pra falar palavrão em público por você, menina).
E aí? 'tamô junto? Já sei coisas sobre você:

1 – Eu sou tudo que a comunidade “Odeio Pessoas Efusivas” odeia

2 – Eu ADORO biografias, pq ADORO fuçar a vida alheia e ADORO que todomundo saiba o que está acontecendo na minha

3 – Privacidade e silêncio são duas coisas que não constam na minha lista de prioridades

4 – Troco meus pais por um estoque infinito de Heineken sem pensar duas vezes

5 – Sou o cumulo da virginiana. Conheço países por ordem alfabética, e como se isso não fosse estranho o suficiente, ME APAIXONO em ordem alfabética.

Nenhum comentário:

Fala Ygor

Em breve