quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O pecado non ecziste

Estava esses dias conversando com Mme. Condoisélles e fuçando coisas no Orkut. Aí achei uma coisa que, claro, tive que passar pra frente:

“O pecado que começa nos seios logo parte para o resto do corpo porque ninguém beija os seios e para por ai, logo quer mais e quando o casal se der conta estarão nus, fazendo sex. O prazer sexual pede sempre mais e logo ambos estarão viciados e sem conseguir parar, se sentindo culpados e longe de Deus.”

Teve risada dos dois lados, óbvio. Primeiro que, “fazer sex” deve ser A experiência. Depois, eu fiquei pensando no terrorismo que tem aí. Não pode, vai pro inferno, Dels castiga e tudo mais. Ai, eu não agüento essas coisas, sabe? Tudo bem, respeito a religião de todo mundo. Mas, religiosidades à parte, não acho certo esse discurso da castração. Que acaba levando a coisas engraçadíssimas, tipo essa:

Falar palavrão durante o sexo é pecado?

Bom quando eu faço sexo com a minha esposa a gente sempre fala palavrão, tipo: "Chupa meu pau, sua vadia"... fico mto excitado quando ela diz: "Come meu cuzinho, seu filho da puta!", "Lambe minha bucetinha"... Essas coisas são mto picantes na relação mas me disseram que é pecado. O que vcs acham?

Isso eu achei numa comunidade no Orkut, que defende a virgindade até o casamento. Como é que pode isso, cara??? Ele se amarra, a mulher também... e mesmo assim os dois vão pro inferno?? Não concordo com isso. Apesar de a visão mais cristã ser de que isso denigre a imagem de ambos, acho que nessa hora, quem manda é quem tá lá. E nem Dels sai do canto dele pra dizer quem é que tá errado. Do jeito que falam, eu me sinto dentro do Big Brother e Dels é o Pedro Bial. Imagina se isso fosse falado da maneira certinha:

“Senhora minha esposa, poderia eu, com o seu consentimento, introduzir meu órgão [eu acho muito broxante chamar o pau de “órgão”] reprodutor no seu orifício de entrada de alimentos, para que a senhora iniciasse um processo de sucção vigorosa?”

“Certamente, senhor meu marido, desde que o senhor, em contrapartida, insira o seu órgão reprodutor logo após em meu orifício anal com uma certa pressão e que, também, acaricie com os lábios a minha região vaginal com um pouco de violência. Fico grata.”

Melhor parar, senão eu vou entrar em coma. ¬¬

Desculpe quem acha sexo uma coisa demoníaca, mas eu acho essa visão muito medieval. Eu acho que é mais uma forma que a gente tem de se expressar e, se no meio tiver palavrão, ou qualquer outra coisa que seja feita em comum acordo, que os anjos digam amém (sem trocadilho). Pra mim, ir pela cabeça dos outros é que é pecado. Medo é pecado. Pecado é desrespeitar o outro e se desrespeitar.


P.S. : Pra quem quiser ler o que responderam pro cara lá no orkut, taqui. Desculpe quem já leu e não tinha isso.

25 comentários:

Ana disse...

como diria um tio que escreve pra uma banda que eu gostava quando tinha meus 15 anos (mentira, ainda gosto), "que se foda, amor, que se foda. pecado é não viver a vida."

mas juro que esses dias tava me perguntando se FAZER SEX na frente de imagem de santo é pecado...
é que eu tenho no quarto um São Jorge e uma Nossa Senhora das Graças, sei lá se posso fazer qualquer coisa com o meu namorado na frente deles o_o acho que fico constrangida.

Patricia disse...

Vira eles pra parede, pô!
=)

Wolf disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bom o texto, Paty! XD

É, repressão é triste, ainda mais em lugar pagante. Passe a cestinha, senhora dona correligionária.

Anônimo disse...

eu admito q keria q meu namorado fosse mais rude comigo... mas ele disse q me ama e n consegue!! kem sabe um dia né?!

Rafael disse...

Se fazer sex for pecado, então trepe.

disse...

Menina, cada uma q a gente tem q ouvir... q parece até mentira.

Anônimo disse...

Ui...
Se Fazer sex é o big brother, eu adoro ir pro paredão!

Ahhhh eu podia trabalhar no zorra total.

Eu já falei pra Patrícia fazera comunidade "trepando com Machado de Assis". Tenho dito.

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"faça o que quiser há de ser toda a lei"

é a mais pura verdade ainda mais quando nâo se prejudica a ninguém e as partes envolvidas estão de acordo. no mais, foda-se o resto, assim curto e grosso.
e pode ter certeza que quem inventou o conceito de pecado era um infeliz amargurado mal-comido ;D

Elaine disse...

Gente, esse blog tá tudo!
gostei demais
bjoka!

Mila disse...

hahaha
Cada absurdo que encontramos!
Pior que além de achar que é pecado, a pessoa vai se aconselhar com estranhos.
É pra acabar!

Nassim disse...

Sei lá eu não transei,mas não acho que seja pecado.E se quiser apimentar a relação falando palavrões,por que não?

Anônimo disse...

Gente, fui aceita hj na comunidade do orkut e vim dar uma espiada no blogger, simplesmente AMEI!
Sempre converso com as amigas sobre esse assunto, até mesmo porque algumas são evangélicas e permanecem firmes no propósito de "se guardarem".
Cara, como pode, uma coisa tão maravilhosa, perfeita, espiritual, capaz de despertar sentimentos tão intensos quanto fugazes (ou não), pode ser coisa do capeta?
Gente, acorda, trepar é coisa de Deus sim! E se querem saber acho que Deus fica feliz com a nossa felicidade, satisfação, contanto que não façamos mal ou prejudiquemos ninguém com isso. Eu podia estar bebendo, fumando, cheirando pra satisfazer meu corpo... Mas estou aqui, trepando, e isso é muito saudável! hahahaha!!! (brincadeirinha!)
Feliz Natal e que Papai do Céu abençoe todas as pessoas que são capazes de amar intensamente, com responsabilidade e sem medo de ser feliz! :)

Patricia disse...

Nada contra se guardar.
Tudo contra se castrar. Solteira ou casada.
Acho que não é errado esperar o momento certo. Só acho errado ficar vinculando o sexo a inferno e "pecado"...

Melissa disse...

Ai, comecei a ler as respostas daquele pastor pro cara e bah, não agüentei continuar, me deu náuseas.
Como é possível que, em pleno século XXI, esses crentes continuem citando passagens da Bíblia? Como não têm argumento para defender suas próprias opiniões, utilizam-se de frases já escritas (se é que foram mesmo ditas antes). Desculpa se ofendo alguém, mas pra mim essas religiões são coisa de populacho. Sinceramente, eu não conheço ninguém inteligente o bastante que seja um fantático religioso.

Patrícia, adorei o blog, vi ele pela comunidade. Passarei a freqüentá-lo!

Siena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ri muito!
Apesar dos meus principios concordo bastante com o q vc escreveu e acho q Dels não vai se preocupar com o q um casal faz na cama tendo tanta desgraça pelo mundo...
Outra coisa, essa de reprimir sexo é um lixo, a gente não tem o livre arbítrio???

Puffavo pra esse povo, puffavo...

Anônimo disse...

Simplesmente adorei o seu texto... Vou a igreja e talz, mas DETESTO essas paradas de pode/não pode, ainda mais se tratando de sexo... Falta de noção maior é a cidadã perguntando no orkut se era pecado falar palavrão qdo tá trepando... É cada coisa que a gente tem que ver/ler/ouvir...
Beijos!

Anônimo disse...

Úia só q achei o blog da comu!!!
qnto a essa postagem, essa semana descobri esse site aqui:

http://www.sexocristao.com/

vale a pena olhar :P

Anônimo disse...

Putz. postei anonimo, mas sou eu:
cássia (q cassia, né? huahaua)
nesse site eles dao dicas de como "enfrentar essa pressão da sociedade?"

nao querendo desrespeitar, mas é tudo muito esquisito, ou eu sou perva demais...

Lorena disse...

Cara,Deus ser o Pedro Bial foi óooooootimo
rasdtasdsagdhsadua
Morri de rir aqui

Unknown disse...

Se sexo fosse pecado o homem se reproduziria d otra forma, naum eh msm????

Anônimo disse...

Bah gurias, realmente eu naum sei provocar... Eu entro em pânico se me olham, posso estar massa mas acho q tô feia, q um passarinho cagou na minha cabeça, sei lá... mas adorei o blog, continuem assim!! beeeijo

Anônimo disse...

sexo é algo muito íntimo para ser banalizado, por isso acho que deve ser tratado de uma forma mais "respeitosa" - apesar de não saber bem como isso seria feito =).
Quanto aos palavrões, se a pessoa chegou a questionar se eles são pecado, de alguma forma isso a incomoda - o que é ruim.

Anônimo disse...

Oie, adorei seu texto. E acho que esse homem é louco.
Pretendo voltar mais vezes.
Obrigada pela visita.
Clau

Fala Ygor

Em breve