sexta-feira, 26 de outubro de 2007



Minha descrição vai ser uma poesia. Uma poesia bem bonita que mostrará o quanto eu sou uma pessoa culta e romântica.
Poesia de cu é rola! Vou deixar uma coisa bem simples mesmo, eu sou eu e que se foda se você não gostar de mim.
Paixões: minha mãe, meu pai... peraí, quero arrumar um homem logo né? Paixões: homens. Muito atirado... Paixões... Ah, deixa essa em branco, muito complexa.
Atividades... Hobbies... Bebo... porra, minha atividade é beber e eu bebo por hobbie. Em branco. Vou deixar tudo em branco. Essa porra parece uma sabatina...
Comunidades: vou catar umas comunidades legais entre as de meus amigos. “só me fodo BRASIL” han, eu só me fodo. Legal. “subia no vão da porta” legal! “Nunca fiz amigos bebendo leite” peraí e quando eu era do maternal? Devo ter feito vários amigos... bem, tenho cabelos castanhos, piercing pelo corpo inteiro, tatuagem de duende, gosto de sorvete de amendoim...
Poxa, 300.000 comunidades! Legal! Espere um pouco, tem uma comunidade para isso “tenho mais comunidades que amigos” claro que tenho, afinal, 70% dos meus contatos do orkut se eu passar na rua, vão fingir que não me vêem.
Olha aquela menina, rapaz... Mudou demais!!!! Esse nariz não é dela. Não é inveja. Posso comentar? Posso? Não é!
(ao telefone) –Magnólia, Gertrudes fez plástica no nariz! ABAAAAAAAAAAAAAAFE! Mas sabe que ficou até mais bonito? Tadinha, bora parar de fofocar. Deus ta vendo. Iaí menina, tem feito o quê esses dias?
Hora do álbum. Porra, me camparam toda agora. Que imagem eu quero passar? Depende do público que eu quero atingir e do produto que eu quero vender, não é mesmo? Porra, cadê aquelas fotos minhas de 2003 que eu tava magra? Não acredito que to sem photoshop! Sem photoshop não dá!!!!!! O jeito vai ser fazer um álbum bem conceitual, né? Vou botar a foto de minha avó, umas fotos com a galera (ninguém quer parecer um solitário), umas fotos de paisagem (reggae roots!) e uma assim meio de lado escondendo os extras e as espinhas. Quem sabe uma com meus óculos novos? Não, já sei, vou sair numa foto bem natural assim, vou me arrumar, fazer escova, aí bagunço um pouquinho o cabelo e tiro uma foto.

Aliás, n vô ficar dando osadia na esse povo não. vô botar uma foto só e já tá bom. Porra de foto, rapaz...

8 comentários:

Nassim disse...

Bem nessas mesmo.
As pessoas querem passar uma imagem totalmente diferente do que são realmente.
Nassim

Katheriny disse...

gostei do texto.. mas na parte da foto, ninguém pode aparecer sozinho.. descordo.
acho a coisa mais chata do mundo (desculpem os que fazem) quando colocam um álbum com trezentas mil fotos só da pessoa, sem nada.. eu de óculos, eu na varanda, eu no quarto, eu e meu urso, eu na janela, eu tomando água.. caramba, que egocentrismo enorme!

a propósito.. os textos estão ficando sem autoria?!

bjos, kat.

Mila disse...

hahahaha
Adorei esse post!

E concordo com a Katheriny. Odeio álbum egocêntrico.

Isso aqui tá ficando cada vez melhor!!!

Bjs à todas

Menina de óculos disse...

Adorei o blog de vcs!!!!!
beijosss

Tatá disse...

Faço parte da comunidade e adorei isso aqui! Na verdade, o orkut é o que queremos ser. E o que não falta são fotografias de uma pessoa só, fazendo caras e bocas sensuais, verdadeiros "books" caseiros, que na falta de alguém prá bater a foto, batem a do próprio espelho, o importante é deixar a barriga sarada em evidência. Mas me identifiquei com sua postagem, e confesso: Não sei provocar, então em alguma coisa, preciso sair bem. Tô sempre com a galera, vendendo que sou a mais legal do mundo. Realmente sou muito legal, mas quem olha meu álbum, tem a impressão de que moro na propaganda do chat amizade, nunca estou de mal humor, e nunca quero esganar algum amigo, pq todos são fofos e felizes. Escreve mais, vai... Virei leitora!

Anônimo disse...

hahaha

adorei o blog!

continuem escrevendo, meninas! ;)

Anônimo disse...

Realmente Orkut é uma praga!
Deixei o meu sem álbum por muito tempo, pelo menos agora que eu viajei tenho fotos legais para colocar. Mas sempre vai ter alguém dizendo "Que feia" ou "Só bota foto quando vai em lugar bonito" e coisas estúpidas.

Anônimo disse...

Geente, to amando esse blog!! Não deixem de postar, vi q as últimas postagens são de 2008 (ou será que é pq não sei mexer em blogs??).. Muuito legal o texto!! rsrs..

Fala Ygor

Em breve