domingo, 17 de agosto de 2008

Aquela Vadia - Pt. 2



Hola, corazons!

Como eu disse no post anterior, aqui está a lista contendo os perfis das mulheres que você morre de vontade de "esfoliar a pele" delas com vidro moído.
A parte 2 vem aí, avassaladora como chifre inesperado. Ei-la:

Vizinha do 69 - sabe aquela frase “O perigo mora ao lado”? Então, é por aí. Seu pãozinho de mel mora porta a porta com aquele ebó de encruzilhada. Ela está mais perto dele que você,sinto informar. Seria mole pular a cerca, o cara não teria nem o trabalho de pegar o carro. Quando você menos esperar ela pode bater na porta dele perguntando se ele tem uma xícara de açúcar, nutella, halls preto e camisinha sabor morango.

Miguxas da Night - Algumas pessoas nascem abençoadas a ponto de ter um namorado que está (ou pelo menos estava) em TODAS. Badaladíssimo, seu benzinho tem altas fotos da night, da rave, samba, do forró, do cacete a quatro. Nights estas nas quais as meninas fazem aquela mãozinha com um “dois de lado” ou um “hang loose”. Alguns seres ainda colocam a língua para fora e você se pergunta mesmo se aquele linguão já não trocou saliva com seu digníssimo.

Piranha sarada - Ah, a academia... Aquele ambiente no qual as pessoas que estão em busca de uma vida mais saudável e mais disposição para enfrentar o dia costumam fazer sua rotina de exercícios...... PÉÉÉÉ! Resposta errada! A academia é aquele lugar onde aquele monte de mulher de calça justa e top de barriga de fora fica malhando o glúteo de quatro no colchonete com a bunda virada pro seu namorado que está sentado no voador. E a maldita, além de galinha, é gostosa. Preciso fazer algum comentário acerca dessa explanação?

A PERFEITINHA - Essa aí me irrita profundamente. Ela é gente boa demais, legal demais, simpática demais, sorridente demais. Ele diz que nunca teria nada com ela e que ela é uma pessoa maravilhosa, uma amiga pela qual ele não sente nenhuma atração. Até a família dele gosta da criaturinha. Ela não é exuberante de linda nem especialmente interessante, na verdade, ela é um feijão com arroz danado e você dá de dez. É impossível que você encontre um bom motivo para seu namorado evita-lá, até porque você conhece a menina mais ou menos e ela até fala com você normalmente. Diz que você deu sorte por ter arrumado um namorado tão legal, que ela quer ele muito bem e fica extremamente satisfeita por ele estar feliz ao seu lado. AI QUE ÓDIO!!! O que você vai falar dessa santa? Uma pessoa tão boa, com o coração tão bom, com um caráter tão louvável? Na minha lista negra, essa entidade irritantemente perfeita, seria a primeira a morrer com minha receita especial de Cosmopolitan a base de H2SO4.


Por enquanto é isso.. A parte 3 pode existir e eu aceitaria sugestões caso vocês lembrassem de outros perfis que merecem nosso absoluto desprezo.

P.S.: A despeito do comentário que diz que eu sou um espírito pouco evoluído por sofrer de ciúme (né, Bernardo hehehe) acho que eu até sou uma namorada legal, viu? Tem amigas do meu bofe de elite que eu adoro e quero para minhas amigas também (Alô, Carlinha!), mas tem outras que realmente... Não é ciúme, eu só prezo pelo que eu amo E É MEU, SÓ MEU, NÃO DOU, NÃO VENDO, NÃO EMPRESTO EM NENHUMA HIPÓTESE e quero ao meu lado ;)






...alguém quer dividir a compra comigo?

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Achei super criativo tu tocares em um assunto que tanto aborrece a nós, mulheres que não sabem provocar, com um toque de ironia. Eu ri muito. Mas, também fiquei muito aborrecida, por lembrar que a "tipa" como a "louca da academia" existe em minha vida! Eu acho que ácido é pouco para ela, ou pra qualquer tipo de vadia. Sou muito mais suplemento AnabolPac pra elas!

Anônimo disse...

Oi! Achei super criativo tu tocares em um assunto que tanto aborrece a nós, mulheres que não sabem provocar, com um toque de ironia. Eu ri muito. Mas, também fiquei muito aborrecida, por lembrar que a "tipa" como a "louca da academia" existe em minha vida! Eu acho que ácido é pouco para ela, ou pra qualquer tipo de vadia. Sou muito mais suplemento AnabolPac pra elas!

Anônimo disse...

Oi! Achei super criativo tu tocares em um assunto que tanto aborrece a nós, mulheres que não sabem provocar, com um toque de ironia. Eu ri muito. Mas, também fiquei muito aborrecida, por lembrar que a "tipa" como a "louca da academia" existe em minha vida! Eu acho que ácido é pouco para ela, ou pra qualquer tipo de vadia. Sou muito mais suplemento AnabolPac pra elas!

Kel disse...

É, Gabriela, eu pensei novamente em alternativas ao uso do ácido e vou sim sugerir dicas para um próximo post com a "ação" pra cada tipa!

Das tipas eu não entendo muito visto que sou uma encalhada que não namora. Contudo, eu tenho minhas utilidades.

Fantástico, adoro seus textos!

Beijos,

Kel

Patricia disse...

Caraca, Gabi, tu vai me matar, mermão!
Morri aqui!
A tal da perfeitinha me lembra demais uma panela de pressão.
Tenho certeza que se um dia ela viesse a namorar o bofe, viraria um encosto da pior qualidade.
Esse arroz-com-feijão aí eu temperava com Lactopurga no lugar do Sazon.
Queria ver ela continuar perfeitinha, hahahahahahahahaha!
Beijo, gata!

Wolf disse...

Já ouviu falar em calibre 12? =b

"Eu tava caçando passarinho aí ela entrou na frente, nem vi de onde veio seu delega"

Ana Manu disse...

pu*a que p*riu...
quase mijei de tanto rir nestes últimos 2 posts...
estava pensando em como a "perfeitinha" é a égua-das-éguas e percebi que EU (óh!) já fui uma perfeitinha, é lógico que foi proposital, há moooito tempo atrás, p/ a cunhã de um "amigo-irmão"-ex, que eu amava e que a bixa era super-nojenta. mas, poxa! pensando bem, se eu fosse a tal criatura, eu "me jogava" para a frente dos carros enquanto o bixim tivesse distraído e ainda chorava no "meu" velório!

Fernanda disse...

ekselent! não mudaria uma só letra, gab's! só quem namora sabe o quanto ficam urubuzando os machos da gente.

Leonardo disse...

Hah, mais um post interessante e criativo da Gab =D
Adorei, esses são legitimamente os tipos que eu não namoraria... :x

Anônimo disse...

Achei seu blog na comu no orkut... Já virei fã! Rasheei de rir. Ai que vontade de esfolar aquela "Perfeitinha" com vidro moido! A guria lindapopulargostosonaeperfeita ainda veio me dá satisfação pra eu não ficar com ciume deles, porque ela é uma amiga-irmã do meu namorado. Uma sugestão pro Aquela Vadia parte 3 é você descrever aquela 'priminha' que cresceu com ele brincando de médico debaixo da mesa.

bistap disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

brilhantes posts! mto bem escritos

Anônimo disse...

Tá faltando a 'amiga consolo', aquela que é só algo dar errado pro bofe (pior é quando sem querer é por sua causa, alguma briga qualquer, e já viu como fica fácim fácim pra ela dar uma engabelada no mocinho), que ela vem toda bonitinha e delicada servir de consolo, oferecer uma mãozinha amiga - e algumas coisinhas a mais, claro...

Anônimo disse...

Adorei a classificação dos tipos, muito bom o texto mesmo, parabéns! =)

Não sei se é só comigo que existe esse tipo.

Irmã do amigo: aquela menina com todo jeito de mulherão que provoca tudo e a todos com seu jeito simpático (atirada) de ser. Sempre com aquele ar de que "Hã? Mas eu não fiz nada, ele é só meu amigo, não posso abraçar um amigo?" Geralmente esse tipo já passou por todos os amigos (realizando o serviço completo), inclusive seu namorado. Difícil de se livrar pq em todas as festas, churrascos e afins, ela inevitavelmente vai estar presente, por ser irmã de alguém da turma.

G. disse...

"esfoliar a pele" delas com vidro moído.

Solução.

Juliana Almirante disse...

Nossa, adorei ao extremo!Entrei na academia há uns tempos e está cheio de mulheres assim, afff...
Não tenho namorado, mas qndo tenho, acho que todas são suspeitas mesmo.

Vou voltar aqui!
beijo

Mila Mesmo disse...

hahahaha Esse post foi feito no dia do meu aniversário. Que legal, apesar de só ter visto hoje, posso o considerar um presente pra mim que ando farta de tanta vadia.
E vou ali rapidinho preparar uns esfoliantes. Quase todas essas aí participam da minha linda vida!
aaaa

Julius Extremus disse...

Adorei!!! huehueheh!!! Muito bom mesmo!!!!

Quero aproveitar para convidar vocês a visitarem meu bloguinho de humor: www.tiranoum.blogspot.com !

Um bjão pra todas e saibam que acabaram de ganhar um seguidor!!!

Bjos!

Bia disse...

Gente, adoreei o blog! Vou seguir. Beijos

Laís Araújo disse...

hja bem legal seu blog e esse post!

ve o meu tambem...
http://lais0111.blogspot.com/

Jaqueline Pinheiro disse...

Oi... Adorei o Blog e amei o post, mas faltou uma:

- A antes namorada, agora melhor amiga!

Aquela que levou um fora, mas não quer de jeito nenhum sair da vida do cara. Aí se faz de melhor amiga e até quer conhecer a namorada nova dele... detalhe, ela nunca foi tão amiga dele como começou a ser quando ele arrumou outra namorada!
Conheço uma assim... hehe...

Parabéns pelo Blog!

Beijos...

Fala Ygor

Em breve