sexta-feira, 14 de março de 2008

Chá das cinco


Os chats da comunidade já são um sucesso só. As noites antes usadas para dormir, agora são usadas para jogar conversa fora.

Numa dessas madrugadas de chat, levantou-se a questão do por que somos trocadas por mulheres piores, principalmente no quesito beleza. Quem nunca passou por isso? O ex chama pra conversar, tudo acaba e, pouco tempo depois, vocês se encontram no shopping. Você, solteira, seguindo a sua vida. O ex está acompanhado. E nesse momento você se pergunta: “Porra, como é que deixaram isso entrar? Animais não são permitidos no shopping!”. Pois é, queridinha. O ex não resolveu entrar para o comércio de animais bizarros. A companhia do ex é a nova namorada. Antes de se desesperar e achar que você é que não tá com nada, acredite: a atual, que é mais feia que bater na mãe, é que tá com tudo.

O tudo, aliás, tem nome: chá de buceta. O chá de buceta, ao longo dos tempos, vem emburrecendo e satisfazendo cada vez mais homens pelo mundo afora. Os efeitos são os mais diversos: alguns homens simplesmente não percebem a falta de beleza da nova namorada e outros nem conseguem mais enxergar outras mulheres, o chamado “efeito madrugada-dos-mortos”. Não se sabe com precisão quais os ingredientes necessários para a sua manufatura. Sabe-se apenas que é um elemento importantíssimo para o acasalamento das feias e que “amarra e tem poder” (palavras de nosso muso eleito).

Existem casos históricos que comprovam essa teoria. Ou você acha mesmo que Cleópatra era a cara da Elizabeth Taylor? Na verdade, acho que o chá de buceta de Cleópatra era tão poderoso que fazia com que os homens a vissem com a cara da Elizabeth Taylor. Mas agora descobriu-se que a realidade era bem diferente.

O caso mais clássico talvez da eficácia do chá de buceta seja o que aconteceu com a Família Real na Inglaterra. O Príncipe Topo Gigio Charles (que só é príncipe no título ¬¬) casou-se em 1985 com a lindíssima Princesa Diana. O que ninguém sabia é que, anos antes ele havia conhecido uma mulher, digamos, não tão bonita quanto Diana, Camilla cara de totem Bowles. A moça mais estragada desfavorecida manteve com o Príncipe um relacionamento de muitos anos, inclusive durante o primeiro casamento de ambos. Sim, Charles trocou a lindíssima Diana pela Duquesa da Cornualha (é esse o título dela, pode acreditar), querendo, inclusive, “ser o seu tampax”. O que mais explica esse tipo de coisa?? Chá de buceta, claro. Caridade tem limite, né?

Para quem não sabe, o chá de buceta também está disponível em versão masculina, o famoso chá de pica. É muito comum também ver aquela sua amiga muito bonita com um rapaz desastre-da-TAM e enlouquecida por ele. Antes de perguntar “Como fas///”, pergunte a ela sobre o chá. Não existe outra resposta possível. O caso clássico aqui é Ron Jeremy, ator pornô. Se você assiste, já viu ele por aí.

Vinicius de Moraes costumava dizer: “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Desculpaí, Vinícius, mas as feias sabem o que fazem. Chá de buceta é fundamental (e eu du-vi-do que o Vinicius velho de guerra nunca tenha tomado um chazinho na vida de uma mulher que usa o rosto como anticoncepcional).

27 comentários:

Wolf disse...

Gostei do texto Paty, mas prefiro não comentar o delicado assunto =X

Gabriella Mendes disse...

Cara,
eu chorei de rir quando eu li isso no email pela primeira vez. Esse texto é uma obra-prima e Paty tem que ir pra ABL.

Quanto ao chá... filha, é pior que chá de cogumelo. Os caras ficam completamente dopados, drogados, viciados e sem critério. Depois vai ter que participar de grupo de apoio quando voltar pra realidade e identificar o tamanho do trauma =/

Kel disse...

Juro que quando eu parar de rir eu comento, não consigo agora!
Gargalhadas histéricas, Paty

Patricia disse...

Eu acho digno que o muso comente, já que foi devidamente citado no texto.
=)

Anônimo disse...

Paty!! Muito bom!! \uon
Chorei litros de tando rir! XD

Mas fica a dúvida: necessariamente TODA mulher feia sabe a receita pro chá de buceta? E o chá tem efeito em todos os homens?? Ou é simplesmente uma questão de química com alguns tipos específicos?? Ahn? Ahn?

Até hoje não conheci uma mulher que tivesse a "receita" pra fazer TODO E QUALQUER homem feliz na cama. Acho que é mais um questão de química, gostos afins, cabeça-aberta e bastante conversa. Independente de ser bonita ou um filhote de urubu com cruz-credo. =P

Siena disse...

Simplesmente ADOREI!

Tomara q todos morram de overdose de chá!

Maísa disse...

AMAY!

Concordo com a Gaby,
a Paty tem que ir pra ABL.

E tem que mobilizar uma campanha pra arrecadar fundos para pesquisas mais aprofundadas desses chas. Quero uma versao em saque, pufavo.

Kel disse...

Ainda bem que nem sou feia, hahaha
(mas heim?)

Babi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente to rindo até agora !!!!!

A-D-O-R-E-I ....explica muita coisa.....!!!!!!!!

E a gente nem se importa em saber se essa teoria eh comprovada ou nao....como eh bastante "consoladora"...eu super acredito nela !!!!

hauhauhauahauhauahuahauha

Unknown disse...

Adorei o texto, Paty.
Tomara q todos morram de overdose de chá! [2]

DRM disse...

Zentiii, pára tudo!

A mulher falou a crua verdade humana... eu morro quando vejo homens lindos com piranhas que dão chá de buceta...

Arlequina disse...

ai, tenho orgasmos mpultiplos de alegria qd encontro pessoas com o mesmo senso de humor que eu!

:)

momento suspenso disse...

acho que tomei desse chá ai.

fudeu!
[literalmente]

=/

Marcella disse...

Gente,
Tenho a seguinte teoria.

Um dos principais ingredientes para o famoso "chá de buceta" é ter a "buceta quadrada". Isso mesmo...

Mas o que seria a "buceta quadrada"?

Seria uma buceta diferente...

Todas nós temos o nosso canal vaginal cilíndrico (horrível isso, mas juro que tem propósito!), certo? Essas senhoritas teriam suas "bucetas quadradas"... diferentes... que causam sensações diferentes nos homens...

Ah, sei lá! Só sei que quando vejo o caso que a Paty citou, eu penso logo: "Essa Camila deve ter a buceta quadrada!!"

:))

Patricia disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!
Adorei, Marcella!!
Não conhecia essa teoria da buceta quadrada. Nunca tinha pensado nisso aliás.
Pensando nisso, é bem provável mesmo que existam bucetas por aí com vários "special features": buceta quadrada, mentolada, texturizada e por aí vai.
=)

Lu Guedes disse...

nossa, mentolada... sensação de frescor o dia todo! sexo oral pra uma higiene bucal adequada!

=D

Anônimo disse...

Patrícia, na condição de homem maduro, posso lhe assegurar: esse chá causa uma dependência interessante. Se o sujeito deixa de tomar e não sente qualquer tipo de síndrome de abstinência, deve procurar ajuda imediatamente. Adicionei o blog aos meus favoritos.

Anônimo disse...

Puta merda,cada dia eu gosto mais disso aqui.

Cláudia Roberta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucy MC disse...

Amiga!Excelente texto!Chá de buceta existe e chá de pica é pior ainda!mas vc viu aquele dia...com um pouco de caipiroska conseguimos extrair fragmentos dessa abençoada receita de algumas amigas..rsrsr beijão! E continue escrevendo!

Fabiana disse...

Meninas,depois de um texto tão informativo sinto o dever de acrescentar algumas informações a essa teoria muito interressante. Eu e umas amigas após assistir o filme "Priscila, Rainha do Deserto" chegamos a conclusão que tais mulheres jogam ping pong. Espero que vocês se lembrem da cena...
Mas na realidade, ainda nos questionamos se alguma não jogam tenis, handebol ou até mesmo boliche. Talvez esse também seja alguns dos ingredientes do chá, além obviamente da "buceta quadrada"...

Rafuda disse...

Paten, preciso aprender a fazer esse chá, pq só ele perpetuará minha espécie...

Dependo dele!!!!!!!

Kérow More Ice disse...

Gente, esse texto é sensacional! Gostei muito mesmo!

Anônimo disse...

Paty, vc arrasou. Acabou de desvendar um grande mistério que há muito me assolava!

Tatiane disse...

Caramba, Adorei !!
haueheuheuaheuahe

É , ja sofri tbm , por ter um namorado roubado , por culpa do cha de buceta !!
"usar a cara como anticoncepcional" huhauehaueh
vc é demais

:D

Anônimo disse...

Minha mae fala ki cha de buceta e vc dar e fazer td o ki o homen deseja.
Sou casada e meu marido senpre mi diz ki n precisa de outra mulher pra sentir prazer.
Si vc n faz oke seu homem deseja ele vai atras de qm faz
Ai e onde aparece as famosas ......
Elas fazem oke eles gostam

Anônimo disse...

Kkkkkk mt bom ...amei

Fala Ygor

Em breve