Os chats da comunidade já são um sucesso só. As noites antes usadas para dormir, agora são usadas para jogar conversa fora.
Numa dessas madrugadas de chat, levantou-se a questão do por que somos trocadas por mulheres piores, principalmente no quesito beleza. Quem nunca passou por isso? O ex chama pra conversar, tudo acaba e, pouco tempo depois, vocês se encontram no shopping. Você, solteira, seguindo a sua vida. O ex está acompanhado. E nesse momento você se pergunta: “Porra, como é que deixaram isso entrar? Animais não são permitidos no shopping!”. Pois é, queridinha. O ex não resolveu entrar para o comércio de animais bizarros. A companhia do ex é a nova namorada. Antes de se desesperar e achar que você é que não tá com nada, acredite: a atual, que é mais feia que bater na mãe, é que tá com tudo.
O tudo, aliás, tem nome: chá de buceta. O chá de buceta, ao longo dos tempos, vem emburrecendo e satisfazendo cada vez mais homens pelo mundo afora. Os efeitos são os mais diversos: alguns homens simplesmente não percebem a falta de beleza da nova namorada e outros nem conseguem mais enxergar outras mulheres, o chamado “efeito madrugada-dos-mortos”. Não se sabe com precisão quais os ingredientes necessários para a sua manufatura. Sabe-se apenas que é um elemento importantíssimo para o acasalamento das feias e que “amarra e tem poder” (palavras de nosso muso eleito).
Existem casos históricos que comprovam essa teoria. Ou você acha mesmo que Cleópatra era a cara da Elizabeth Taylor? Na verdade, acho que o chá de buceta de Cleópatra era tão poderoso que fazia com que os homens a vissem com a cara da Elizabeth Taylor. Mas agora descobriu-se que a realidade era bem diferente.
O caso mais clássico talvez da eficácia do chá de buceta seja o que aconteceu com a Família Real na Inglaterra. O Príncipe Topo Gigio Charles (que só é príncipe no título ¬¬) casou-se em 1985 com a lindíssima Princesa Diana. O que ninguém sabia é que, anos antes ele havia conhecido uma mulher, digamos, não tão bonita quanto Diana, Camilla cara de totem Bowles. A moça mais estragada desfavorecida manteve com o Príncipe um relacionamento de muitos anos, inclusive durante o primeiro casamento de ambos. Sim, Charles trocou a lindíssima Diana pela Duquesa da Cornualha (é esse o título dela, pode acreditar), querendo, inclusive, “ser o seu tampax”. O que mais explica esse tipo de coisa?? Chá de buceta, claro. Caridade tem limite, né?
Para quem não sabe, o chá de buceta também está disponível em versão masculina, o famoso chá de pica. É muito comum também ver aquela sua amiga muito bonita com um rapaz desastre-da-TAM e enlouquecida por ele. Antes de perguntar “Como fas///”, pergunte a ela sobre o chá. Não existe outra resposta possível. O caso clássico aqui é Ron Jeremy, ator pornô. Se você assiste, já viu ele por aí.
Vinicius de Moraes costumava dizer: “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Desculpaí, Vinícius, mas as feias sabem o que fazem. Chá de buceta é fundamental (e eu du-vi-do que o Vinicius velho de guerra nunca tenha tomado um chazinho na vida de uma mulher que usa o rosto como anticoncepcional).