terça-feira, 6 de novembro de 2007

Meryl, me empresta seu pente?





Parece impossível para muitas pessoas entender que nem todas as mulheres querem ser bonequinhas de luxo.
Esses dias, tenho me sentido em "o diabo veste prada". Minhas colegas opinando sobre meu cabelo "você teeeeeeeeem que usar um pente anti-estático e um leave-in!", "por quê você veio com esse sutiã aparecendo? você é maluca?". Isso sem falar na chatinha da aborrecente que tem aqui em casa que critica o caimento de minhas calças. Essa natinha fashion-eu-sou-linda de Salvador que sai fazendo esse 2 de lado com o dedo que, desculpa aí quem faz, eu não suporto.
Pra quê as mulheres conseguiram o direito de votar o direito de trabalhar, estão lutando por salários mais justos, celebrando a invenção da pílula, estão discutindo o aborto, para virem um bando de imbecis encher nossas cabeças com essas banalidades?
Será que o futuro das mulheres é a jornada quádrupla? Ter que dar conta do emprego, do filho, do maridão e do CLOSET?!?!
Que chique! Que maravilha, para quem sai na revista Caras!
Pois eu voto pela jornada 1,5. O trabalho e ajudar a criar o filho. O marido que se vire, rapaz. E claro que não vou andar maltrapilha pelas ruas de Salvador, mas não vou substituir minhas leituras, meu violão pela busca da beleza perfeita.
Não me entendam mal. Eu adoro moda, pretendo ser designer, saí com o sutiã todo pra fora porque aquele foi o melhor que tinha e tava com pressa; não uso pente anti-estático porque estou mais preocupada com o vestibular e a fisioterapia, mas se ganhasse um pente anti-estático, ficaria super agradecida, viu colega?
Beijos aos leitores e leitoras,
Fernanda Valente Gomes Leite de Carvalho

Fala Ygor

Em breve