sexta-feira, 14 de março de 2008

Chá das cinco


Os chats da comunidade já são um sucesso só. As noites antes usadas para dormir, agora são usadas para jogar conversa fora.

Numa dessas madrugadas de chat, levantou-se a questão do por que somos trocadas por mulheres piores, principalmente no quesito beleza. Quem nunca passou por isso? O ex chama pra conversar, tudo acaba e, pouco tempo depois, vocês se encontram no shopping. Você, solteira, seguindo a sua vida. O ex está acompanhado. E nesse momento você se pergunta: “Porra, como é que deixaram isso entrar? Animais não são permitidos no shopping!”. Pois é, queridinha. O ex não resolveu entrar para o comércio de animais bizarros. A companhia do ex é a nova namorada. Antes de se desesperar e achar que você é que não tá com nada, acredite: a atual, que é mais feia que bater na mãe, é que tá com tudo.

O tudo, aliás, tem nome: chá de buceta. O chá de buceta, ao longo dos tempos, vem emburrecendo e satisfazendo cada vez mais homens pelo mundo afora. Os efeitos são os mais diversos: alguns homens simplesmente não percebem a falta de beleza da nova namorada e outros nem conseguem mais enxergar outras mulheres, o chamado “efeito madrugada-dos-mortos”. Não se sabe com precisão quais os ingredientes necessários para a sua manufatura. Sabe-se apenas que é um elemento importantíssimo para o acasalamento das feias e que “amarra e tem poder” (palavras de nosso muso eleito).

Existem casos históricos que comprovam essa teoria. Ou você acha mesmo que Cleópatra era a cara da Elizabeth Taylor? Na verdade, acho que o chá de buceta de Cleópatra era tão poderoso que fazia com que os homens a vissem com a cara da Elizabeth Taylor. Mas agora descobriu-se que a realidade era bem diferente.

O caso mais clássico talvez da eficácia do chá de buceta seja o que aconteceu com a Família Real na Inglaterra. O Príncipe Topo Gigio Charles (que só é príncipe no título ¬¬) casou-se em 1985 com a lindíssima Princesa Diana. O que ninguém sabia é que, anos antes ele havia conhecido uma mulher, digamos, não tão bonita quanto Diana, Camilla cara de totem Bowles. A moça mais estragada desfavorecida manteve com o Príncipe um relacionamento de muitos anos, inclusive durante o primeiro casamento de ambos. Sim, Charles trocou a lindíssima Diana pela Duquesa da Cornualha (é esse o título dela, pode acreditar), querendo, inclusive, “ser o seu tampax”. O que mais explica esse tipo de coisa?? Chá de buceta, claro. Caridade tem limite, né?

Para quem não sabe, o chá de buceta também está disponível em versão masculina, o famoso chá de pica. É muito comum também ver aquela sua amiga muito bonita com um rapaz desastre-da-TAM e enlouquecida por ele. Antes de perguntar “Como fas///”, pergunte a ela sobre o chá. Não existe outra resposta possível. O caso clássico aqui é Ron Jeremy, ator pornô. Se você assiste, já viu ele por aí.

Vinicius de Moraes costumava dizer: “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Desculpaí, Vinícius, mas as feias sabem o que fazem. Chá de buceta é fundamental (e eu du-vi-do que o Vinicius velho de guerra nunca tenha tomado um chazinho na vida de uma mulher que usa o rosto como anticoncepcional).

terça-feira, 4 de março de 2008

Projeto CORPÃO

Olá, pessoas!

Muito tempo sem postar, eu sei... Vamos atualizar esse blog com um tema devidamente polêmico e que me dá preguiça só de pensar: ACADEMIA.

Pois é, Brasil, na minha (nossa) lista para 2008 o item "Fazer ginástica" marcou presença como todos os anos. O diferencial foi que este ano eu REALMENTE comecei a Academia e quero compartilhar minha frustração.

Primeiramente, chego para fazer avaliação funcional. O professor vem com aquele Adipômetro maldito apertando minhas banhas e dizendo "É.. vamos ter que perder um pesinho". JURA, AMIGÃO? Entrei na academia pq eu tava querendo aumentar o perímetro da culote, acho que o meu ainda não é suficiente e que me falta celulite.

Aí o professor me pergunta "Qual seu objetivo na academia?". Eu, com toda a frescura que dels me deu, respondo: "Ficar gostosa". SIMPLES ASSIM. Quero ficar igual a Juliana Paes em menos tempo possível pra poder sair daqui e me livrar dessa desgraça.

Avaliação feita e série montada. Agora começa a pior parte: MALHAR. Eu, mademoiselle, praticamente uma donzela [cof cof] tendo que puxar ferro nas posições MAIS ORTODOXAS POSSÍVEIS. É um tal de ficar de quatro pra malhar glúteo, de perna aberta pra malhar quadril, de bunda pra cima pra malhar coxa posterior que eu morro de vergonha. Os caras lá levantando toneladas e você toda empinadinha quase morrendo pra dobrar as perninhas com um pesinho de 5kg. É vergonha tanto de jogar o popozão pro céu quanto de levantar um peso ridículo.

Aconteceu comigo a situação mais unprovocative ever, essa semana (ainda bem, posto que eu sou uma menina comprometida) mas vergonhosa de qualquer forma. Depois de ter feito 30 minutos de Transport [Morrir!] eu estava suando bicas. Como eu sempre vou de blusa com um top por baixo, tirei minha blusa molhada de suor e continuei minha musculação de top e calça amarradona, eu que não ia fritar dentro da camiseta pq estou barriguda, afinal, se não estivesse não fazia academia. Pois bem, estou lá apoiada no aparelho de supino, praticamente na Posição antológica de Napoleão perdedor levantando meus pesinhos quando um dos professores se aproxima e diz: "Gabriella, vc tá fazendo abdominal? Olha, vc sabe que o abdomen é um músculo resistente então vamos diminuir as repetições e aumentar a carga, ok?"

Ora ora, o quê ele quis dizer com isso. Marque a alternativa correta:

(a) Minha barriga está mole
(b) Quando eu estava na posição de 4 apoios minha barriga estava super caída
(c) Meu músculo abdominal tem consistência de gelatina royal sabor morango
(d) Uma mulher barrigudinha NUNCA deve malhar de top
(e) Todas as alternativas estão corretas

Gabarito no final do post.

É um absurdo isso! Acho que lipoaspiração devia ser um DIREITO da mulher garantido pelo SUS. Você teria em qualquer hospital público um cirurgião plástico de plantão pra quando vc chegasse de madrugada chorando no auge da sua TPM, ele te levasse pra uma salinha e tirasse toda gordurinha que tanto te deprime.

Vou me candidatar a deputada e tentar aprovar este projeto de lei. Quem vota em mim?

RESPOSTA CERTA: LETRA E.

Fala Ygor

Em breve