quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O pecado non ecziste

Estava esses dias conversando com Mme. Condoisélles e fuçando coisas no Orkut. Aí achei uma coisa que, claro, tive que passar pra frente:

“O pecado que começa nos seios logo parte para o resto do corpo porque ninguém beija os seios e para por ai, logo quer mais e quando o casal se der conta estarão nus, fazendo sex. O prazer sexual pede sempre mais e logo ambos estarão viciados e sem conseguir parar, se sentindo culpados e longe de Deus.”

Teve risada dos dois lados, óbvio. Primeiro que, “fazer sex” deve ser A experiência. Depois, eu fiquei pensando no terrorismo que tem aí. Não pode, vai pro inferno, Dels castiga e tudo mais. Ai, eu não agüento essas coisas, sabe? Tudo bem, respeito a religião de todo mundo. Mas, religiosidades à parte, não acho certo esse discurso da castração. Que acaba levando a coisas engraçadíssimas, tipo essa:

Falar palavrão durante o sexo é pecado?

Bom quando eu faço sexo com a minha esposa a gente sempre fala palavrão, tipo: "Chupa meu pau, sua vadia"... fico mto excitado quando ela diz: "Come meu cuzinho, seu filho da puta!", "Lambe minha bucetinha"... Essas coisas são mto picantes na relação mas me disseram que é pecado. O que vcs acham?

Isso eu achei numa comunidade no Orkut, que defende a virgindade até o casamento. Como é que pode isso, cara??? Ele se amarra, a mulher também... e mesmo assim os dois vão pro inferno?? Não concordo com isso. Apesar de a visão mais cristã ser de que isso denigre a imagem de ambos, acho que nessa hora, quem manda é quem tá lá. E nem Dels sai do canto dele pra dizer quem é que tá errado. Do jeito que falam, eu me sinto dentro do Big Brother e Dels é o Pedro Bial. Imagina se isso fosse falado da maneira certinha:

“Senhora minha esposa, poderia eu, com o seu consentimento, introduzir meu órgão [eu acho muito broxante chamar o pau de “órgão”] reprodutor no seu orifício de entrada de alimentos, para que a senhora iniciasse um processo de sucção vigorosa?”

“Certamente, senhor meu marido, desde que o senhor, em contrapartida, insira o seu órgão reprodutor logo após em meu orifício anal com uma certa pressão e que, também, acaricie com os lábios a minha região vaginal com um pouco de violência. Fico grata.”

Melhor parar, senão eu vou entrar em coma. ¬¬

Desculpe quem acha sexo uma coisa demoníaca, mas eu acho essa visão muito medieval. Eu acho que é mais uma forma que a gente tem de se expressar e, se no meio tiver palavrão, ou qualquer outra coisa que seja feita em comum acordo, que os anjos digam amém (sem trocadilho). Pra mim, ir pela cabeça dos outros é que é pecado. Medo é pecado. Pecado é desrespeitar o outro e se desrespeitar.


P.S. : Pra quem quiser ler o que responderam pro cara lá no orkut, taqui. Desculpe quem já leu e não tinha isso.

Fala Ygor

Em breve